Não fassa essa cara de safado que me entrego toda!!
domingo, 8 de maio de 2011
A Luz do teus olhos

é oque
realmente me mantem aqui firme sem nenhuma
vontade
de
Ver
seus olhos de alegria quando ganha algum premio,
claro
que muito merecido ai eu penso valeu cada
minuto
em frente a uma tela de, Computador votando
para
que ninguem tire oque é seu por direito né ?!
Claro
que é eu juntamente com suas fãs
Sabemos
bem oque você faz pra gente, cada gesto
bonitinho
no coração de demancha em amor!
Um
amor puro !
e
sincero sabemos que cada vez que você fala que ama agente é
com a
mais linda sinceridade e é uma das coisas
mais
lindas que vemos em você.

Ta bom vou me confessar que senti um pouco de ciumes desse
mexicana Belinda a final de contas ela é linda e o Luan dançou bem coladinho
com ela :s Ciumes me possuiu HAHA' Mais o dueto dos dois arrasou ! Eles
cantaram a musica "Minha menina" que mistura Português com espanhol que
ficou pra lá de perfeito *-*. Mais Será que rolou algo entre eles a não ser a
linda apresentação do novo DVD do Luan? Ah uma revista Luan diz que a Loira
convidou ele pra visita-la no mexico mais ele não revelou se vai ou não ! :O
Somos ciumentas ta Luan u_u Mas confesso que seriam um casal Lindooo e eu
apoiaria os dois!!♥
mexicana Belinda a final de contas ela é linda e o Luan dançou bem coladinho
com ela :s Ciumes me possuiu HAHA' Mais o dueto dos dois arrasou ! Eles
cantaram a musica "Minha menina" que mistura Português com espanhol que
ficou pra lá de perfeito *-*. Mais Será que rolou algo entre eles a não ser a
linda apresentação do novo DVD do Luan? Ah uma revista Luan diz que a Loira
convidou ele pra visita-la no mexico mais ele não revelou se vai ou não ! :O
Somos ciumentas ta Luan u_u Mas confesso que seriam um casal Lindooo e eu
apoiaria os dois!!♥
Assinar:
Postagens (Atom)

