domingo, 8 de maio de 2011

Não fassa essa cara de safado que me entrego toda!!
Assim eu ajunto dinheiro facil facil!!!
naum tem como gastar umas notas dessas!!!=D
                                      

A Luz do teus olhos



é oque
realmente me mantem aqui firme sem nenhuma

vontade
de desistir.

Ver
seus olhos de alegria quando ganha algum premio,

claro
que muito merecido ai eu penso valeu cada

minuto
em frente a uma tela de,  Computador votando

para
que ninguem tire oque é seu por direito né ?!

Claro
que é eu juntamente com suas fãs

Sabemos
bem oque você faz pra gente, cada gesto

bonitinho
no coração de demancha em amor!

Um
amor puro !

e
sincero sabemos que cada vez que você fala que ama agente é

com a
mais linda sinceridade e é uma das coisas

mais
lindas que vemos em você.


Mais sera que esse relacionamento daria certo?
Ele faz muitos shows,no brasil,ela mora na espanha e com certesa tbm faz muitos shows?!
O que vc acha?Daria ou naum certo esse casal??
eu acho que Sim e que naum!!!
(apesar de rolar um ciumes basico!!u.u)