terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESCRITÓRIO LUAN SANTANA

Av. Higienópolis, 1601
1 andar - Centro
CEP: 86015-010
Londrina - PR
TELEFONES PARA CONTATO
(43) 3028-9022
(43) 3028-9222

ENVIO DE COMPOSIÇÕES

musicas@luansantana.com.br





Biografia Ls

Precisar quando a história do cantor Luan Santana, começou é tarefa difícil. Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos de idade na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e "tentava" dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.
Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos Luan Santana faz uma festa onde realizou sua primeira gravação. O local escolhido foi a cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era "Falando Serio", que até então, inédita e carro chefe nas suas apresentações.
Com um gravador amador, Luan Santana fez seu show naquele dia, que foi registrado como o primeiro CD. Mas ele não aprovou o resultado final, e acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Já um amigo, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube o que rapidamente acabou se espalhando e sendo aprovado pelo público que começou a pedir a música nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.
Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS) que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música "Falando Sério".
A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.
Assim que o CD ficou pronto, em janeiro de 2009, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – "To de Cara" e "Meteoro" com isso, ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.
O verão de 2009 começa com a explosão do jovem cantor, Luan que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Com o sucesso das músicas deste segundo CD, em agosto ele é convidado a participar da "Festa do Peão de Barretos" e se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos.
Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de "fenômeno da música sertaneja" e afirmaram que ele despontaria para o sucesso com certeza a partir dali.
Naquele ano de 2009 a agenda de Luan Santana fechou com a marca de 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, provando que a mídia especializada estava certa. Luan Santana era mesmo o maior exemplo de fenômeno da música sertaneja.

Primeiro DVD

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro de 2009, Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em agosto do mesmo ano no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. Nesta gravação, Luan Santana reuniu em uma terça-feira, 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho no Parque de Exposição.
O novo trabalho chega às lojas em dezembro e em poucos meses o cantor já é premiado com o CD/DVD Duplo de Platina, registrando a marca de 300 mil CD/DVD vendidos e fechando o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, segundo a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco).

Férias Coletiva



  Desde o último dia 18 de dezembro, quando o cantor Luan Santana cumpriu sua agenda de divulgação em São Paulo, que o escritório LS Music e o cantor, encontram-se de férias coletiva.
O descanso merecido de Luan Santana e equipe acontecem depois de ter realizado cerca de 240 shows no ano de 2011.
O retorno será no dia 13 de janeiro, quando ele retoma sua agenda e se apresenta na cidade de Guaratuba no Paraná, onde não faz show hás mais de dois anos.
No dia 14 de janeiro será a vez da galera do Planeta Atlântida em Florianópolis receber Luan Santana que promete agitar os planetários.


Fãs de Luan Santana dizem que cantor sofre com bullying !!!!



Na última segunda-feira (19), as fãs do cantorLuan Santana começaram uma campanha no Twitter defendendo o cantor e acusando os humoristas de bullying.
Após a brincadeira feita pelos humoristas da Band Danilo Gentilli e Marco Luque durante o CQC, começaram as manifestações na rede social em defesa do cantor. Uma fã mais exaltada sugeriu que os humoristas fossem processados pela prática de bullying (termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo).
O Motivo do Bullying
No Top Five, o quadro mostra o melhor do pior da TV brasileira, o cantor sertanejo Luan Santanafoi parar na primeira posição depois de ser atacado por uma fã histérica em pleno Domingo Legal, ao vivo, no SBT.
Antes de chamar o VT, quando Marcelo Tas disse que ele é um homem, foi interrompido por Gentilli que disparou: Homem?. Marcelo Tas refez a frase dizendo que Luan Santana é um grande artista. Depois da exibição do vídeo, Marco Luque também fez piada sobre o cantor. Imagina! OLuan Santana é vesgo. Então ele viu duas gordas vindo na direção dele. Entrou em pânico!, disse o humorista. Tas completou dizendo que tratava-se de um Meteoro da Paixão, em alusão ao hit do cantor.
Imediatamente começou a chuva de reclamações de fãs no Twitter por conta das duas declarações no CQC. Lembrando que Bruno Mazzeo disse que Luan Santana é vesgo na rede de microblogs e até hoje sofre com o assédio dos fãs que passaram a odiá-lo e até ameaçá-lo de morte.
Após brincadeira no CQC, fãs de Luan Santana dizem que o cantor sofre bullying
Com cachês de até R$ 300 mil, Michel Teló, Paula Fernandes e outros cantores sertanejos provam que 2011 foi dos artistas solo !!!


Em mais de 80 anos de história, a música sertaneja deu pouca abertura aos cantores solo, mas 2011 ficará marcado pelo espaço conquistado por estes artistas. Neste ano, cinco nomes que não contam com uma segunda voz estiveram em evidência: Paula Fernandes, Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima e Eduardo Costa. Sem parceiros, eles acabaram definitivamente com o mito de que sertanejo não faz sucesso cantando sozinho e puderam disputar, palmo a palmo, o páreo dos maiores cachês nacionais.
Sozinhos, Luan e Paula Fernandes, por exemplo, arrecadam entre R$ 200 mil e R$ 300 mil --o mesmo que Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba, as duas mais requisitadas duplas da atualidade. Um pouco abaixo, mas aproximando-se cada vez mais das duplas, nomes como Eduardo Costa, Gusttavo Lima e o agora onipresente Michel Teló --sucesso também na Europa-- já recebem em torno de R$ 150 mil para cada show.
Dono dos hits "Fugidinha" e "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló decidiu pela carreira solo em 2009, após 13 anos como vocalista do Tradição, grupo de música sertaneja mais bem sucedido dos últimos 20 anos. Seu irmão e empresário Teófilo Teló admite que a aposta era arriscada, mas que era necessário que Michel se reinventasse como artista.
"A gente acreditava que poderia dar certo sozinho porque o mercado estava abrindo diversas possibilidades, mas principalmente porque o Michel queria mudar, tentar algo novo, se reinventar", explica Teófilo. "O artista que não se reinventa, morre. Na época em que [Michel] saiu do Tradição, nós sentamos e fizemos um planejamento para que ele conseguisse atingir um patamar de artista mediano em dois anos. Por causa de 'Fugidinha', no ano passado, a gente acelerou o processo e o resultado é esse que a gente está vendo hoje".
Sobre a realidade dos artistas solo, Teófilo diz que o formato é apenas um detalhe. "Não existe segredo para o cara conseguir fazer sucesso hoje. O negócio é a música, ela é a chave que abre todas as portas. Se você acertar a música, você pode ser solo, dupla, trio, que vai dar certo. Cantar sozinho ou não, quando você tem o hit, é o de menos".

Empresário de Luan Santana, o ex-radialista Anderson Ricardo também comemora os números do cantor, que entrou de férias no último dia 18. Apesar de ter sido tratado como fenômeno em 2010, o ano que se encerra segue mantém números expressivos: "Luan fez 211 shows esse ano no Brasil inteiro, exceto no Acre, onde ele vai cantar em março. Apesar do ano passado ter sido muito positivo, esse ano não ficou para trás: 17 milhões de pessoas assistiram os shows do Luan", conta o empresário.

                                                                  (Anderson Ridardo)

domingo, 20 de novembro de 2011

Concerteza é o dvd da minha estoria !!!! :'')
 
Quer comprar uma igual ou outros produtinhos do Ls ?!.. Facil !
só clicar akie → http://www.luansantanashop.com.br/ aii tem MUITAA coisaa !!! bora lá amres !!! --*

Quer saber mais sobre o Divoo ??! é só clicar akie → http://www.luansantana.com.br/   link do site do Lindoo!!! *--*
"Realizacao de um sonho ! Show de Zezé Di Camargo & Luciano (@zcloficial) aqui em sp! Hje eu to como fã!"
Isso é o que disse nosso divoo Luan !!! ♥

Comunicado: Champion Festival


Informamos que o show que o cantor Luan Santana faria hoje na cidade de Itu-SP, no evento Champion Festival, ao lado de outros artistas, foi cancelado por determinação dos orgãos competentes, que não liberaram o local para tal festa.


Toda a produção do cantor já estava na cidade de Itu, interior de São Paulo, quando foi comunicada que não ocorreria mais o evento.

Lamentamos por todos os fãs que foram até a cidade na esperança de ver mais um grande show de Luan Santana, pois o cancelamento partiu por parte das autoridades.

sábado, 19 de novembro de 2011

Luan Santana estará no lançamento de Conrado e Aleksandro


No próximo dia 24/11, a dupla Conrado e Aleksandro (do mesmo empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo) se apresentará no Clube A, em São Paulo, para lançar seu novo CD, pela Som Livre.
Na ocasião, convidados de todo o Brasil, entre radialistas, contratantes e personalidades do meio artístico, poderão acompanhar o desempenho dos cantores, pela primeira vez na capital paulista.
O evento também contará com o show acústico do cantor Luan Santana, que assina a produção musical da dupla.

Os ingressos são limitados.  Mais informações: www.clubasaopaulo.com.br



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Luan santana ta passando na tv:

Chegando a sala e vendo ele:


Ele começa a cantar e vc fica tipo:


Enquanto isso o resto da sua família tá tipo:

haha bem isso!!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiuum patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para CARAS e falou sobre família, carreira e amor.
– Como foi a sua infância?
– Nasci em Campo Grande, vivi durante oito anos lá, mas mudei várias vezes por conta das transferências de trabalho do meu pai, que trabalhava em um banco. Quando eu começava a acostumar com a cidade, a gente ia embora. Em uma dessas mudanças, comecei a fazer aulas de violão. Sempre quis aprender a tocar. Foi residindo em Maringá que conheci o Luciano, com quem formei a dupla Luan & Luciano. Fui uma criança quietinha. Na escola eu conversava, mas quando a professora olhava, eu parava. Me dava bem nas provas, era o primeiro da sala e a galera ficava até com raiva de mim, porque eu falava muito e mesmo assim ia bem nos estudos. Gostava de brincar de fazendinha. Pegava mangas verdes pequenininhas e pauzinhos para montar vaquinhas, fazia as casinhas de mato e capim, florzinhas. Era muito legal.
– O que você costuma fazer quando está em casa?
– Aproveito os meus raros momentos em casa para ficar com os meus pais e a minha irmã. Fico o tempo todo na cozinha com minha mãe, que prepara as coisinhas que eu gosto. Meu prato preferido é frango com quiabo e pequi. Também adoro ver DVDs. Meus filmes preferidos são os da série Harry Potter.
– Quais são os seus hobbies?
– Pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Para ir ver um filme é preciso ter um esquema com a segurança do shopping. Não gosto muito de comédias e de filmes de ação, mas do resto eu gosto.
– Quem era o Luan antes de todo esse sucesso?
– O mesmo de hoje. Eu não mudei nada no meu jeito de ser, só quando subo ao palco que pego a energia da galera e acabo ficando mais elétrico. Quando desço, eu sou o Luan de Campo Grande. Me considero uma pessoa sincera, que não esquece as raízes e tem a família no coração em primeiro lugar. Sou muito família, muito caseiro. Gosto de balada, mas prefiro ficar com a minha família e receber os amigos em casa.
– Quais os seus defeitos e as suas maiores qualidades?
– Meus maiores defeitos são ser impaciente, ansioso e perfeccionista. Minhas qualidades são sinceridade, perseverança e humildade. Quando estou ansioso, não consigo comer. Minha mãe pega no meu pé por causa disso.
– Você sabe cozinhar?
– Só sei fazer pipoca de microondas, ovo frito, limonada suíça e um creme de abacate que a minha assessora ensinou e que fica uma delícia.
– Quem são os seus amigos?
– Meus pais e meu empresário, Anderson Ricardo. Eles são os meus grandes confidentes.
– Seus pais são casados há 20 anos. Quer seguir esse exemplo?
– Ainda é cedo para pensar nisso e não é hora de me amarrar, mas é claro que quero me casar e ter um relacionamento duradouro que nem o dos meus pais, que são o meu grande espelho.
– Quem você considera a mulher mais bonita do Brasil?
– A Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata. Também acho bonitinho o jeitinho dela. Ela fala como eu, de um jeito meio caipira.
– Tem algum medo?
– Tenho muito medo de morrer, de cobra e de aranha.
– Como foi a sua participação em Morde & Assopra?
– O autor Walcyr Carrasco me convidou e eu aceitei na hora. Fiz uma participação em Malhação, em 2009, mas não sei se levo jeito para isso. Meu negócio é cantar, mas como fui eu mesmo, não tive de interpretar um personagem, achei fácil e muito divertido.
– Você é noveleiro?
– Não tenho muito tempo para assistir TV. Quando consigo fico zapeando. Atualmente estou assistindo O Clone, que é uma novela que adorei na época e está sendo reprisada. É exibida na hora em que estou acordando. Durmo de madrugada e acordo tarde.
– Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
– O show que fiz em Barretos no ano passado. Participei da festa há dois anos e paguei 3000 reais para me apresentar em um palco secundário. Fizemos 3 000 CDs para distribuir lá. Em 2010, voltei como embaixador da festa, me apresentei no palco principal e fui recorde de público. Quando subi no palco e vi aquela multidão de gente, lembrei do começo da minha carreira. Foi emocionante e teve um sabor muito especial.
– Seus shows trazem sempre um diferencial. Voar, chamar uma fã para comer chocolate e casais para namorar no palco. De onde vêm as ideias?
– São todas minhas. Sempre gostei de fazer coisas diferentes. Mesmo quando não tínhamos tanta estrutura, eu procurava caprichar. A ideia de voar eu me inspirei no *NSync. Os artistas internacionais fazem isso. No DVD que gravei em dezembro de 2010, no Rio, também quis inovar. Trouxe o Catapulte dos Estados Unidos, o elevador que Michael Jackson usaria em sua última turnê.
– Qual o maior mico que você já pagou dentro e fora do palco?
– Já caí num show, mas nada se compara ao mico que paguei há três anos. Parei em frente à casa da minha prima, em Campo Grande, e vi um carro estacionado e achei que era ela. Fui lá e dei um grito, mas não era minha prima e sim uma mulher que quase morreu de susto. Que vergonha! (risos)
                                            Linda!!! Pra variar!!! rs =D


Hojee(26/07/2011) amores , na Globo - Profissão Repórter !
Não Percam as 23:30 !
                                Que coisa mais linda gente!!!! ouwww
      
                  Quem nunca reparou na bunda do Luan?!! uiiii

          Haha Nosso amorzinho antes da GRANDE fama!!! lindo de mais!!!!