Esse blog é para #TODAS(os) que amam o nossa divo Luan Santana! Sempre que posso Atualizo ele!!
Segue ai amore pf?!! bjos da Presidente: Daiane Ribeiro e da Vice-Presidente: Rafaela Araujo !
Obs:ESSE BLOG É DEDICADO SOMENTE AO LUAN SANTANA !!!
E PERTENCE A UM FÃ CLUBE OFICIAL DO LUAN !!!
domingo, 20 de novembro de 2011
"Realizacao de um sonho ! Show de Zezé Di Camargo & Luciano (@zcloficial) aqui em sp! Hje eu to como fã!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário