Esse blog é para #TODAS(os) que amam o nossa divo Luan Santana! Sempre que posso Atualizo ele!!
Segue ai amore pf?!! bjos da Presidente: Daiane Ribeiro e da Vice-Presidente: Rafaela Araujo !
Obs:ESSE BLOG É DEDICADO SOMENTE AO LUAN SANTANA !!!
E PERTENCE A UM FÃ CLUBE OFICIAL DO LUAN !!!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Luan santana ta passando na tv:
Chegando a sala e vendo ele: Ele começa a cantar e vc fica tipo: Enquanto isso o resto da sua família tá tipo: haha bem isso!!!!