A Luz do teus olhos

é oque
realmente me mantem aqui firme sem nenhuma
vontade
de
Ver
seus olhos de alegria quando ganha algum premio,
claro
que muito merecido ai eu penso valeu cada
minuto
em frente a uma tela de, Computador votando
para
que ninguem tire oque é seu por direito né ?!
Claro
que é eu juntamente com suas fãs
Sabemos
bem oque você faz pra gente, cada gesto
bonitinho
no coração de demancha em amor!
Um
amor puro !
e
sincero sabemos que cada vez que você fala que ama agente é
com a
mais linda sinceridade e é uma das coisas
mais
lindas que vemos em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário