domingo, 8 de maio de 2011


A Luz do teus olhos



é oque
realmente me mantem aqui firme sem nenhuma

vontade
de desistir.

Ver
seus olhos de alegria quando ganha algum premio,

claro
que muito merecido ai eu penso valeu cada

minuto
em frente a uma tela de,  Computador votando

para
que ninguem tire oque é seu por direito né ?!

Claro
que é eu juntamente com suas fãs

Sabemos
bem oque você faz pra gente, cada gesto

bonitinho
no coração de demancha em amor!

Um
amor puro !

e
sincero sabemos que cada vez que você fala que ama agente é

com a
mais linda sinceridade e é uma das coisas

mais
lindas que vemos em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário