
Ta bom vou me confessar que senti um pouco de ciumes desse
mexicana Belinda a final de contas ela é linda e o Luan dançou bem coladinho
com ela :s Ciumes me possuiu HAHA' Mais o dueto dos dois arrasou ! Eles
cantaram a musica "Minha menina" que mistura Português com espanhol que
ficou pra lá de perfeito *-*. Mais Será que rolou algo entre eles a não ser a
linda apresentação do novo DVD do Luan? Ah uma revista Luan diz que a Loira
convidou ele pra visita-la no mexico mais ele não revelou se vai ou não ! :O
Somos ciumentas ta Luan u_u Mas confesso que seriam um casal Lindooo e eu
apoiaria os dois!!♥
mexicana Belinda a final de contas ela é linda e o Luan dançou bem coladinho
com ela :s Ciumes me possuiu HAHA' Mais o dueto dos dois arrasou ! Eles
cantaram a musica "Minha menina" que mistura Português com espanhol que
ficou pra lá de perfeito *-*. Mais Será que rolou algo entre eles a não ser a
linda apresentação do novo DVD do Luan? Ah uma revista Luan diz que a Loira
convidou ele pra visita-la no mexico mais ele não revelou se vai ou não ! :O
Somos ciumentas ta Luan u_u Mas confesso que seriam um casal Lindooo e eu
apoiaria os dois!!♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário